domingo, 5 de julho de 2009

A menina da biblioteca

Veja meu bem
As flores em cima da mesa
E meu maço de cigarros
No paletó
A alegria mostrou
Oque eu não sabia dizer
E se
Eu falar
Diferente
Em línguas diferentes
Se eu dissesse
Em sua frente
Nesses seis anos juntos
Oque eu nunca disse
O coração
Saiu
Na temperatura de 0 grau
E não voltou mais

Veja querida
Tive nas mãos
A mudança
Não acredite
E dentro do meu pen drive
Tinha meus desejos
O gol de ouro
Me matou
E todo meu time

E se eu for mais direto
Eu vou me perder
Esse amor do verão
Não saiu do lugar
E me fez rastejar
Em sombras
Que não saiu do lugar
Me precipitei
Em dizer
Tão logo
Que somente a ti
Eu amei
Nesse lugar
Onde mais ninguém
Entrou
Labirinto
Estou
Desistido
Sinto
Dizer
Assim
Seco
Estou aqui
Ainda
Nessa tempestade
Aprendi
Giz
Fiz nossos nomes
Inclusiva
Fiz
Sitiado meu coração na rua dos cataventos

0 comentários: