segunda-feira, 29 de junho de 2009

Absoluta J

Que a vida me
Sempre seja uma porta aberta
E que meu
Pescoço
Não carregue mais que o escapulário
E a tatuagem
Não queira fugir
E que
Tu
Me entenda um dia
E que tu
Saiba
Que não fui mais longe
E que uma vez
Meu anjo me protegeu
E que a cama
Os lençóis estão por vir
À tona
E que tu saibas
Quando perguntei
Se íamos dar certo
Que eu não sabia
Oque fazer
Isso não tem sentido
E graça alguma
Que eu tenha
Luz
Em minha volta
Sem parar
E talvez
Tu jamais
Deixe de acreditar
Em min
Em ti
Quando o carro capotou
Quando toca aquela musica
Eu pego
As mãos no ar
A saudade
Pare um dia
As minhas idéias
E que eu ache
Meu caminho
E o
Amor enfim
presente
Em min
Me faça
dormir
Pra nunca mais acordar
Sem os olhos que me vigiam
Meus espelhos
E meus desejos
Não me cuidam
E tento
De achar
Em outras
caras
Meu amor por ti não para um segundo
Nesses tempos
primeiro
Sempre quis
Teus olhos
me
Acham a noite
E quando fujo
Eu não sei oque pensar
Mas tu não vais
Mas o tempo me acha aqui
Tento te achar
E tanto pra dizer
Minha querida
absoluta
Mesmo sem te ver
Eu não sei
mais
Oque dizer
Calo-me em respeito à flor que te mandei

0 comentários: