quarta-feira, 3 de junho de 2009

Se

Se me vires cabisbaixo na chuva
Me de um beijo no rosto
Se me vires em cima do prédio
Segure-me
Em virtuosas nuvens
Sorria
Se me vires ao perto
Dando tudo certo
Encare-me
Se eu surtar
Doido
Não vá embora

Se me encontrares
Bailarino na rua
Puxe-me pra calçada
Se me vires chorando
Na boate
Grite no meu ouvido
Dizendo que já passou

Se me descobrires acorrentado
Preso a uma outra vida
Sugiro que me ignore
E me espere na esquina

Se eu cair de joelhos na igreja
Respeite
Se eu domar os leões dentro de min
Apenas me abrace

Se eu perder
Sua alma
Peço-te
Ao menos uma chance
E não me deixe pra trás
Te peço aos prantos
Ainda lembre de min

Se eu estiver sentado
Em altos campos da serra
E tu chegares
Com meu escapulário
Te beijarei na face
E não me afastarei de novo nunca mais

0 comentários: