segunda-feira, 29 de junho de 2009

A pergunta

Esses dias
Que não te vi
Não falei
E que
Não sei
Oque tu achou do poema
E ainda
Espero desejo

E vejo
Os dias
Esses 10 dias
Meus poemas
Confissões

E não olhe pra frente
Sem atravessar a rua
Prefiro ainda
Ficar esperando

Essas horas
Que não passam
Ficam pra trás
Oque tu viu em min
E que achaste
Das perguntas que te faço
Em poesias
E nas letras que cito
Coisas nossas
Sem mais
Ainda me
vejo
longe
distante

O vento
Apaga seu nome na areia
A água
escorpiana
simplória
Recolhe as roupas do varal
E não digo
Quem eu sou
E fico
assim
parado
Pra nunca
Mais lembrar de esquecer
Teu nome
miragem
Quando eu
Acho tu perto
E fico
enfim
distante

E o inverno
Que escrevi na poesia que tu gostaste
primeiramente
Sem ir adiante
Eu fico
mesmo distante

0 comentários: