terça-feira, 30 de junho de 2009

Inverno escorpiano 2

Nos dias que fui
Mais alegre
Eu vi
Que não podia tocar em você
E fui
Mais longe
Escrevendo esse poema
E alguém me diz
Que não pode ser assim
E senti
Que esse inverno
Esta sendo mais rigoroso
Gelado e inconseqüente
E quis
A saudade chegar
Quando mais fraco eu estava
Quis a faculdade parar
A alegria terminar
E na hora
Que fui mais feliz
Não dei adeus
Mas tu foste embora
De longe
No momento
Que fui aos céus
Foi quando tu disseste que gostou
Do jeito que eu escrevo
Glacial
Foi o seu sorriso
Falso
Como as notas de 15 reais
O aquário que sempre naveguei
Mas o destino
Me pregou uma peça
Engessou-me a você
E não sei
Oque a vida em me viu
E lembrar
Que nossas vidas são diferentes
Num instante
Eu olho o mar
No dia que eu
Mais
Me achei dentro de ti
Pude enfim
Dar adeus
Aos nossos planos
Vida subalterna
Ingrata
O inverno
Esta sendo pior
Momento
Dias
Que nunca passam antes da meia noite
E dei adeus à matemática
A Maria helena
A urcamp
Ao igura
Dei adeus ao que nunca fui

0 comentários: