terça-feira, 28 de abril de 2009

9 horas

9 horas

te encontrei
assim tao consciente do que queria
impermeável
na contra mão do que ainda ia acontecer
la fora
os cadernos escrevem em uma língua estranha
as ciganas dizem que não vamos ficar juntos
dedilhando uma canção em rimas que nunca se encontram
mas porque sou
sempre fui
agora não
esta muito tarde
quero dormir
na contramão
os radares não me acham
minguem me olha na rua
as soluções que as propagandas dos carros fazem na rua,resolvem tudo

te perdi
e não assim do jeito que queria
nunca e
porque nunca quis perder
teu amigo eu não sou mais
só apenas alguem que gosto de conversar
sai do quarto com paciência
desliguei o pc
respirei aliviado
agora não
mesmo cedo pra entender
achei a resposta que queria te lembra
disse certa vez
em voga com meus ideias
não quero te trazer pra min
agora toca outra musica dentro de min
fechado pra balanco
e no final
eu sorri
não de um jeito sarcástico
não sou assim
nunca fui
apenas fiquei feliz comigo meu
de bem
assim
foi mais
fácil
pegar no sono

0 comentários: