terça-feira, 28 de abril de 2009

EU?

Escondido

entre a ferraria das minhas palavras
descoberta assim tao fluvial
me pus na tua frente
contrariando a canção
e sua mão me segurando pra não me perder
destoa assim de min
quando digo contigo assim,meio envergonhado,me sinto seguro
entre folhas de rosas vermelhas
eu piso
sou dono dos meus passos
uma cantina me recompensa por um minuto
do sujeito de menina com olhos grandes
voz macia
fica a lembrança em instantes mágicos na sala de jantar
não pensas mais em nada
apenas um pouco de fé cega
despertei
na sua terra
tem mar
estridentes anjos caídos na horizontal
de súbito me fazem dormir mais um pouco
que ironia
sem você eu sou feliz

não penso que tudo acabou
entre pensamentos estranhos de te encontrar mais uma vez
vejam vocês
ainda agora mesmo
descobri
sem tua presença meu dia e mais azul
não vejo off road em seus cabelos
pouca diferença
entre oque fazer
e oque e possível fazer
o meu sonho
ainda e o mesmo de 10 anos
a minha cidade guarda segredos
pouca diferença entre os 3 poderes
chavez e obama
são tao parecidos e essa encenação toda na tv
eles riem em casa
tudo e sempre diferente
quando não entramos na luta
ela recém saiu daqui
entre cobertas paro de pensar
sem tempo pra sonhar
hora de plantar
chegado tempo de suar
figuras carismáticas gritam meu nome na frente,penso em dar um adeus,viro e durmo mais um pouco,sem pestanejar

0 comentários: