quarta-feira, 29 de abril de 2009

Boa noite

chegaste tarde demais


espero olhando tv

a hora passa tao devagar

fico assim pensar como es

eu te quero todo instante

goiabada sem queijo

to louco pra ver como vc

recuperar meu coracaozinho

conto os minutos

mas ta tudo parado aqui


fliperama quebrado

sem trilho não da

eu não consigo ficar sem te ver

escorregador

balancos

sem nos

tem menor graca


porque tudo aconteceu

nem as estrelas me olham mais

entro em choros de solucos quando eu cai

infancia passando ligeiro

mas o relogio parou e tu não chega


sou louco como disseste

mas tu não chega e já passa da meia noite

e tu não chega

olho na janela

algodao doce sem acucar

carrinho sem roda

sou eu como me vejo assim

eu te espero ate o sol chegar

eu conto

as horas desde que voce nasceu

fico apertado olhando sua foto


bola no meio da rua

chocolate branco no verao

eu fico assim

desnecessario

os gritos na rua são de criancas quando falta luz

romeus e julietas pulando no meio da rua

uh uhuh uh

quando ficas asssim…eu fico pensado

1 comentários:

Silvério, Rayanne. disse...

eo gostei do texto;
tem muita criatividade.
RayanneSilvério :*