domingo, 26 de abril de 2009

Boatos que ficarei aqui

Marujos em alto mar gritando homem ao mar
garotas gemem ao ver as flores
os noticiários falam de nos dois
mas penso tanto em ti
se ao menos tu soubesse
eu danço ao quarto no silencio um reggae
mas só você sabe agora
libertinos jeito de frear meu impeto de homem feito
anjos caído,fronteiras arrasadas,descobrimento da verdade
falei mais de uma vez pra você
o encanto vai acabar
uma vez no seu ombro
meu medo só termina estando ali
e não me preocupo mais
ela e soma multiplicação divisão da minha recém vida
e nunca subtraio quase nada
só no final
me abateu
porque o tempo consentiu
gosto tanto de ti
não mais importa
as suas tardes não são mais iguais eu sei
mas agora o som na sua volta
eu nunca mais amei a mentira
trepidando minha voz
no corredor dos poetas
e nunca sabemos oque acontece quando nos conhecemos
combati a boa luta
minha camiseta do grêmio e meu uniforme
espalhe meias verdades dizendo que fugi
amago dos fatos
não sei porque me perdi nas esquinas da zona de bage

0 comentários: