domingo, 19 de abril de 2009

Bom tarde


boa tarde,projeto que sonhava bastante tempo,poesia,combustivel que alimenta nossa alma do mundo....





a falta que me faz voce(liturgia do encanto)
quem deu primeiro passo foi voce
em direcao ao nada
cidades parecidas
mas quando voce vem
o sol aparece
os vizinhos me cumprimentam
a agonia se vai
porque tem coisas que so tu me entende
agora
no comeco
tenho quase certeza de sentir seu peito pulsar
e agora so entro eu e voce
quando me perdi de voce
fui mais triste
e solitario
em terras estranhas me perdi
mas quando tu estas aqui
nada interessa mais
noites noites
a te esperar
tudo apagar
e trazer tu pra min
em sonhos somente agora eu te acho
e nada me para agora
quantas vezes fugi assim
das meninas nascidas em fevereiro
mas tu
indiferente
dobrou a esquina e nunca mais te vi

0 comentários: