terça-feira, 28 de abril de 2009

Ideologia arrasada

Felicidade na prateleira do supermercado

quer explicar oque ainda
fugi das suas garras
minha vida passa em 30 segundos na TV
vai me peitar,ainda pensa em me deitar na lona?
Chuta a porta,descarrilha seu verbo,bota tudo abaixo
mas não me segura mais

um sonho com cobra,ninho de cobras
o bote em especie,gênero numero e grau
nem toda barragem transborda

me escondo em qualquer lugar
na sua falta de tempo
um lugar comum
me esquecer assim
minhas poesias vão entrar dentro de ti
pra tao cedo não sair

me escondo em algum lugar
depois de deixar te interessar
consoante repetida em um som não familiar

então
arrebenta o portão
atropela minha inocência
mas me deixa distante do seu jeito imparticular de querer dominar meu corpo
já não caio mais nisso
já não quero mais isso
já não caio de proposito

este e você
um ola offline
o contrario
contrario
contrario
contrario
do que sempre quiseste mostrar
esse sou eu
em ar,planando pra longe
ao ao ao ao ao certo de que
nunca mais vai me pegar

0 comentários: