quinta-feira, 23 de abril de 2009

nerd....

eu tenho uma camiseta dizendo eu sou nerd

quando eu olho pra nos dois
vejo uma historia de livros
horas nas frentes dos papeis
encontrado no codigo fonte do sistema
mas baby sinta o ar na rua
por amor de deus baby
com uma taça de vinho nas maos
e uma rosa
eu tenho uma camiseta dizendo eu sou nerd
quando olho pra nos dois
não vejo ninguem
estrelas,tradicoes,anos de desilusao tu vem em min
rituais,bruxaria talvez
se ver o ocultismos dos meus olhos castanhos
la la la la la
todos cantam ao redor do fogo
se tu vens pra ca
tenho que arrumar o quarto
mas na noite tu sempre vem pra
sempre queres ficar mais um pouco
não tenho culpa
não tenho nada a fazer
quando penso assim eu fico triste
mas essa e uma cancao de amor
eu tenho uma camiseta dizendo matematica unipampa
tu tens uma dizendo cefet
eu tenho pouco tempo pra dizer
que esse jeitinho de cigana
underground me conquistou
e de pequena tu não tem nada
gigante menina de petrolina
amanha voce pode voltar ao meu sonho
uma vida tao normal
tu presa a livros
eu preso a computadores sem internet
pra me encontrar eu tenho um localizador
um coracao
e uma promessa
amanha eu vou voltar
pequeno misterioso menino
voltei a ter 18 anos
eu não queria lhe contar
mas o medo não tem nada a ver comigo e vc
não tem mais jeito nada
culpa alguma
eu quero tu comigo e venceremos juntos e a todos
eu sei
quem disse que era facil
meu coracao agora faz um silencio de reverencia ao sangue e mortos que vai cair

0 comentários: