quinta-feira, 23 de abril de 2009

sou eu mesmo....

desajeitado homem na esquina

a demostracao do meu calculo se perdeu na vez que dividi

mas acertei na ordem de grandeza

a distancia que nos separa

e tao infâmia pela vez que te vi na contra mao

não temos oque temer

arrumei minha mochila da vez que te conheci

rumo as capitais ate chegar ai

mas oque me pedes

eu não sei oque fazer

não me pecas mais isso

ir embora sem voce

e um barco sem rumo

sei coisas que não pode fazer tambem

como deixar um certo alguem

porque sinto ciume

impossivel de encontrar a paz quando penso nisso

no carro que me trouxe ate aqui

steve jobs dizia que a beleza esta nos detalhes

no inverno do pampa

as pessoas do norte se perdem

e não voltam mais

já te digo isso

entre sombras e fabulosa vontade de achar uma rede

ontem

voce não entrou na internet uma vez sequer

se o vento minuano soprasse todo dia

se a comunhao das nossas ideias

fosse sempre intransponivel

se eu fosse igual aos teus colegas

de cara a cara

se fosse outro presente

eu faco assim de repente ...talvez num acordeon

estive longas tarde a procura de ti

sempre estive perto

na vez que olhaste sem parar pra estrelas

eu estava no teu lado

ouvindo pampa em outra passagem do dia

o fim do silencio

de uma cancao que não acabou

eterna luz em fuga

melhor guria

apagar a luz

no carro que me trouxe aqui

o time da jamaica falava em cores amigas em propulsao da fabula do amor perfeito

se não possivel guria

a gente tenta

navegar contra a correnteza sempre e mais dificil

tem que ser agora em 2009

desafinar o coro dos contentes

0 comentários: