segunda-feira, 27 de abril de 2009

Desconetado

Desconectado

Entenda meus braços te segurando
Pra não ir
Não fugir
Não
To chegando na aula e ouço gritos pra meu time
Na neblina eu não vejo mais nada

Junto a você
Meu coração fica mais calmo
um dia de cão
sempre e difícil ficar
sempre e difícil partir
sempre e mais difícil ir embora,quando na há nada pra se dizer

os sinos tocam quando vejo você
sinto que quando te toco entro em nível alfa
do alto colégio auxiliadora
vejo tudo diferente

ruas desertas me assombram
vento minuano me acorda
nem sempre chego atrasado e nunca
olho pra trás depois de sair

no que eu apareci
o padre se escondeu
os vizinhos foram dormir
ah quem espere sempre um momento certo

meu amor me pegue nos braços então
trás encanto e me envolve fluindo ares de princesa
luto pra descobrir quem eu sou
ate quando você vai resistir

tenho meu jeito complicado de dizer
ao menos uma vez
fica comigo e
se supreenderas a cada amanhecer
sem olhar pro lado uma vez sequer.........

tenho sorte
livros
e uma cadeira no nuphe
tinta fresca ao sentar
uma sensação difícil de explicar
a noite trocou o dia sem avisar
nem uma vez

0 comentários: