terça-feira, 21 de abril de 2009

Ate o encontro



escrevi as pressas hoje,dia feliz,juntei cacos,pensei,pensei,conversei com ela,mudei,hoje sou mais homen,ela so uma menina,me confundi,distrai,me de deixa em pedacos,me reconstrui,mas ja tava de pe,nao inteiro,pensando nela muito,atento a vida,quero encontrar ela,abracar...me achar...falei demais..sendo eu mesmo,com ela,sempre eu....eu..a letra mais intimista ate hoje,leia as entrelinhas...nao foquei o comun,fui alem,OBRIGADO VOVO ANA,POR ME MOSTRAR A VIDA ,DE UM JEITO IMPAR,DE SONHAR,TENTAR,CONSEGUIR....BEIJO ONDE VC ESTIVER....














a arvore e a menina





nunca mais me encontrei depois da sua mensagem


me vejo entre livros


quando me vi


pensando em ti a noite toda


me assustei


porque nao a tenho


a disputo com alguem que tem voce todo dia


nao me desespero


mas quando


ontem sonhei


tu me veio sorrindo


e nao estava acompanhada


eu estou com frio


mas voce me aquece tao rapído


um sopro


e nao esqueco


eu vou estar


na sua roupa


no espelho


cefet


eu vou estar


ate nao aguentares mais


dares uma chance


a arvore


presa com galhos ocultos


nunca forte demais


que nao possa te beijar


refletindo aqui longe


e meus olhos sao iguais aos seus


pegam fogo quando falo com vc


0 comentários: