domingo, 19 de abril de 2009

Fabula

Fabula da menina e lobo mau

Oque vc não pode fazer
Nem vou insistir
Mas me diga verdade
Eu te dou mais duvidas que certezas
Em noites de lua cheia
Eu vejo ate a ultima casa da rua
Você não vê graça na cerveja eu sei
Mas como vou passar o tempo sem te ver
A ultima dose de wisk já foi
Ontem a tarde
Conheci uma guria
Foi tão rápido
Mas eu já conhecia
Ela andava tão devagar
Parecia nem se importar com o bobo ao lado
Ontem a tarde
Conheci uma guria
Que nos sonhos era diferente
Sempre ficava numcastelo,difícil de chegar
Mas essa daqui também e difícil de alcançar
Acendo um cigarro
Mas vc não vê isso
A solidão e minha companheira diária
Se eu perder o rumo
Vou atracar num local que não conheço
A guria que conheci ontem
As vezes e difícil de encontrar
Um jogo de gato e rato começou
E no meu vocabulário
Saudade e uma coisa boa

0 comentários: