quinta-feira, 23 de abril de 2009

Ando inspirado....

Aquario defronte a planta carnivora

as caldeiras prontas pra queimar nossos sonhos
a certeza que amanha meu sonho pode não acontecer
e saio de casa
com a certeza que posso não voltar
olhos em meu corpo
recentemente cansado
terei a ultima chance
e primeira vez
quando disse que havia algo errado com nos dois
meu mundo desnorteado saiu do eixo
essa e pra voce pequena
se eu tivesse como ir agora
e não e caso de salvar a menina do castelo
e pior
das coisas que não falamos
e que tenho medo
se eu pudesse te trazer
o longe distante e perto
mas nosso amor sem sentido
uma hora dessas vai se encontrar
eu so queria te dizer
que as flores que abrem de manha
e mesma mao que fecha o mundo no fim das 18h
gostar de ti
vai sempre ser assim
impossivel
uma condicao sustentavel que nunca houve
muito tempo pra ficar assim
mas meu corpo e so teu
singelo
impaciente as minhas mao batendo na janela
porque me deixaram na rua
calma ficou la dentro
a realidade que fecha as portas
e mesma que abre uma janela e vou pular
alguma coisa mudou em min
e não voltou
quando tu disse era loucura tudo
sentei na calcada e chorei
o carro na minha frente bateu no poste
o menino pulou da ponte
o tempo fechou
o mar invandiu a cidade de bage
meu passos sozinhos aqui se relutaram
em parar
quando vc disse que voltou
as flores abriram
a lua sorriu pra min
os beija – flores me encantaram
mas agora que estou aqui em relapso com a realidade
um tal de luciano fadel te empolga e não deixa dormir

0 comentários: