segunda-feira, 4 de maio de 2009

100 erros

O meu maior és tu
impávida frente a vida
que surge toda semana na sua frente
historicamente sempre foi assim
perturbadora
aceite o mal que fizeste a mim

meu maior acerto foi te encontrar
o penúltimo beijo
amanha veremos o sol cair
trocando ruas sempre quando sai do trabalho
saberei te encontrar
agulha no palheiro
mudando o tempo
calabouço de irritações
sempre é assim

trocarei ruas e datas
menina
liga a luz
cicatrizado e pouco vermelho
aqui estou eu

seria cômico
se não assim
tivesse acontecido

acharei a chave do carro
indo abaixo em discussões inúteis
a serpente dá o bote
não sou mais assim
pensativo em ti
tu és só uma menina
e nem sabes de ti

ruínas
iniciado em palestras de matemática
já fui
iniciado em seminários de educação
agora eu sei
disparei algum tempo dos corretores ortográfico
e meu erro certeiro
alvo muito fácil
é ficar escrevendo pra ti uma poesia 100 erros.

0 comentários: