terça-feira, 26 de maio de 2009

Outdoors

Segura meus livros
Minha vida
Caminhas em zigue – zague
Perdeu-se de min
Ruas de Bagé
Você sabe talvez Petrolina
E não vê
Fico olhando suas palavras
Primeiro e ultimo
Seu blog
Escrevo respostas
Mando em lista
E não vê
Grandes letras em arial
Na praça principal
Um cefet dentro de min
Poli 2
Algo se passou
Estou no rosto de qualquer homem de 30
Dias que não passam
Aqui faz frio
Botões de camisas que caem
Passas por min e
Não vê
Tampouco
Eu fico a não pensar
Em ti
Menininha selvagem
Bastardo de mim mesmo
Fico esses dias
Escrevendo pra ti
Em listas
E não vê
Agora
As rosas dão um nó nas estrelas
Como me perdi de ti
Ou se perdeu
Te mando declarações em e-mails
Você não abre mais a caixa
Sem pensar em ti
Eu fico
Vazio
Dentro de min
Santo Antonio me proteja, por favor,

0 comentários: