segunda-feira, 18 de maio de 2009

Algoritmos ensaidecidos

Passei numa rua e cachorro quase me mordeu
Profile dobrando a esquina
Misterioso mesmo foi o avião que passou hoje aqui
Modem esquenta do nada quase caindo
Lobos maus invadindo a aldeia isso em idos de 90

Garota você não vai acreditar
Estou pensando em gargalhada artificial
Quem sabe se não de certo tenta aquele chá
Quanto mais eu caminho
Mais eu tenho que caminhar
Quanto mais eu estudo
Mais eu tenho que estudar

Dentro da arvore existe a carcaça do que um dia já fomos
Dos tempos das cavernas
Oque mais sinto saudade é da minha avó Anna
Assim que se escrevia
Oque eu penso as vezes
Meu amigo eduardo
Oque estará fazendo

Blues , cigarro com cheiro doce, fones caindo da orelha
Rua padre abílio
Tartarugas cágados atravessando a rua
Noites depois do caixeral,causos gaúchos,colegas indiferentes
Aperto de mãos,apenas amigos então ta

Quando eu passar de novo
Por ai
Quando eu lembrar
De
Esquecer você
Quando eu te encontrar
Nem sei oque pode acontecer
Meu nickname você não lembra mais
Eu e você somos parecidos
Deixamos de acreditar em linhas de código-fonte
Depois que nos conhecemos
Aprendi a lição mais valiosa desde então
Um nove tira zero,depois do cinco,fale mais alto
Sua nota
Na aula
Dos descontentes de plantão
do
filmes do acaso
foi abaixo
um barulho de trem passa perto da sua casa
e só vi um
uma vez
foi rápido
“na chuva de 2005
No silencio total
Nos teus olhos eu me perdi
Mas me encontrei
De novo
Como um desejo mal entendido
Um acaso
Acaso
“Você sabe que horas passa o ônibus de novo”

Toda vez que dobro a urcamp
Penso que vou te ver
Sempre que RAM,HD,REDES ficam a não funcionar
Lembro de ti
Rindo pra min
Séria como você
Unicamente tu

1 comentários:

Linda disse...

Huumm... Isso tudo é real?! Muito bonito! Bjs