terça-feira, 19 de maio de 2009

portoes de faculdade

nao sei qual a consequencia
meu caminho agora e ficar contigo
ficando agora com geometria analitica,calculo 1 e probabilidade na cabeca tambem
da minha natureza
ficar pensando oque ta fazendo agora
sonhando,so dormindo
o mais seguro pra min e disparar oque sinto

os casais na rua lembram vc e eu
me sinto so
aos domingos iguais nao existem mais
dou ate mais

oque te faz chorar
ainda pensa nos teus avos
ela me olhou como se tivesse sentido
dizem que as almas gemeas se reconhecem no olhar
era a forma mais primaria de se fazer isso no comeco do milenio

dos calculos todos
na porta da faculdade
me sento e choro
penso nos versos
margem do rio pietra
que dizia
o dia de voltar,esta chegando

por acaso
se eu te ver na rua
pode sair um oi,um riso ou ate um abraco
nao posso disfarcar
eu nao
eu nao
eu nao sou igual aos outros meninos
oque nao quero pra min
nao vai acontecer pra ti

esquina do caixeiral tem uma locadora
senta pessoas estranhas ali a noite
vejo nas pessoas na rua tristeza
nao quero ser assim
minha outra metade me chama
e vou ao encontro
contrariando todos os prognoticos
fiquei
porque sempre quis voltar
porque nunca te vi
mas te esperava

0 comentários: