segunda-feira, 4 de maio de 2009

Calmamente

recém cheguei e estou indo de volta
agora não
não me tocas mais
sinceramente
que isso importa agora
calmamente
respirar outros ares
sei que ai
toca outra música
tu pensas em outras
penas em idéias quentes
em voga essa idéia maluca
cinzas de cigarro em toda parte
mas sei
que fui o cara mais diferente que conheceu
pensaste assim
outro dia
eu volto
falam de nós por todos os cantos
meu braco ainda dói
rimam Rayanne com ….............…..deixa pra lá
quis em um estalar de dedos
tudo azul
não acontece assim
não é assim
louco eu sei que sou
florestas mágicas do 3Rc Mec sempre me lembram isso
é meu anjo
na ponta da caneta
quantas vezes me salvou
inspiração
um homem de 30 anos
reflexivo num bar com uma dose de conhaque na mão
não vou deixar
vou sim
sentas no térreo de um prédio de 30 andares
olhando tudo lá embaixo
e lá de cima tudo é tão diferente
navegar em outros mares me flexiona o coração
e guardei segredos por muito tempo
nunca houve ninguém assim na minha vida
minha vida
vida
quem são eles afinal
nunca mais quero te ver chorar............

0 comentários: