quarta-feira, 6 de maio de 2009

Voltei a viver como dois anos atrás


A ultima vez que fui lá
Ele estava vivo
Estou chegando de novo
Sem planos desta vez
Lá onde ele morava
Guardava-me sonhos em filantropia
Tem gente que ainda acha
Que oque eu escrevo
Não tem sentido
Mas a hora que eu cheguei
Fechaste a casa toda
Resguardando-me do desejo de te abraçar
Falar por onde andei
Oque eu fiz todos esses anos
Preocupado comigo eu sei que ficaste comigo
Mas a vida é assim
Nada engraçada
Se quer voltar
Ou olhar de saída
Mas me vem à cabeça
Oque você dizia
Sobre minha vida
E a vida do meu irmão
E a vida
A sua mãe
12 dias depois de morrer eu fui lá
A vida desse lugar
De min
Fazes-me falta
Seus conselhos
Fazes-me faltas
Enobrece-me
Ter sido teu amigo
Passarinho
Estas livres
Em luta nobre de descanso e perfeição
E de pensar nisso por um tempo
Eu fico sem dormir

0 comentários: