quarta-feira, 13 de maio de 2009

Ventania da guria perfeita

Eu não que horas eu vou voltar
E se eu vou voltar
Na vez que caiu teus cadernos
Batemos de nariz
De cara
De boca
Eu não vou ficar
Mas isso importa o que mesmo agora
Eu disse
Obrigado
Eu quero ver sua letra
Oque tu acha
Das minhas letras
Seu eu dissesse que era colorado
Tu ias gostar de min
Se dissesse que era estúpido
Tu ias gostar de min
Qualquer coisa que falava
Tu gostavas
Me esqueci de perguntar
Quem tu era realmente
Como da vez que achaste que era eu no ônibus
Nunca disse que ia embora
Eu vi a lua
Torcendo o nariz pra min
Eu não bebo mais
Eu deixei de fumar
Desapareci
Pra não mais lembrar de você
Suas mensagens no celular eu apaguei
Eu não lembro mais da cor do seu batom
Do seu rosto
Desapareceu
Desapareceu
Desapareceu

0 comentários: