sexta-feira, 8 de maio de 2009

Solidão passageira

Passa à tarde rapidamente
Envolvendo as horas sem saber
Explicação eu teclo o seu telefone
Queria te falar
Te ver
Ou apenas um olá
Sem querer
Eu lembro de ti aquele dia
Me falando dos seus sonhos
Quando o motorista atravessa o semáforo
Ele não desencana com os que passam voando ao seu lado

Passa a tarde a passos largos
Deixando tudo pra trás
Quando você diz que eu não vou conseguir
A vida real
Fica pensando nisso tudo
Se minha turma ler oque eu faço todo dia aqui
E meu coração
Aberto
Na mesa da cirurgia
Ele diz que nunca viu nada parecido
Batendo depois que eu não disse mais nada
Onde estavam os poetas

Até um tempo atrás
Oque nos trouxe
Até aqui
Coragem de lutar ou medo de ficar parado
Onde me leva essa loucura toda
Nessa lógica hipócrita dos deuses em cima
Apenas jogando conosco
Como se fôssemos um playstation 3
Mas ainda
Me lembro
Como eu sou
Alta tarde e já e tarde demais
Ultima chance de dizer
Tudo vai passar
Ao menos eu secretamente espero isso,como um filho espera a mãe no portão todos os dias
Sim
No fim da tarde

0 comentários: