quarta-feira, 6 de maio de 2009

Terceira vida

Me achaste na internet
Tolerante ao que escrevo muito longe de ti
Mas eu não acredito
Dizeste que amor não existe em clique
Fica só no espaço virtual

Incrivelmente meu disco rígido
Aceitou tudo sem pestanejar
Mas você tem razão
Eu acredito demais nas pessoas
Arquivo temporário sem nenhuma utilidade

A fria está chegando
Cerração no morro da TV
Iluminismo na terceira vida
Calculaste tudo que dizia
E não acreditaste em nada que eu falava
Rede compartilhada clandestina
E tempos atrás
Inultimente ainda reprime o regime comunista

Realidade virtual
Em 3D
Mas por um triz
Campus party sitiada por infortúnios netbooks
Supremo tribunal em luta corporal
Eu te encontrei no google
Tão suprema sua
Vontade de
Desconectar
Tanto faz
Mas é necessário de duvidar de tudo, quando falas comigo.

1 comentários:

Augusto disse...

Olá Luciano,

Recebi seu e-mail com um de seus poemas. Achei muito interessante. Parabéns pela criatividade!

Abraços

www.infoxcomp.com