terça-feira, 5 de maio de 2009

Poesias impublicáveis


Bage
hoje é 2 de maio
me sento pra escrever pra você
maculei meu corpo
tirei fotos da catedral
sabe eu não faco mais poesias tristes
e apenas guardo aqui
poesias que enchem minha mesa
desde que me perdi de ti
você não soube disso
eu agora penso duas vezes antes de escrever
ficam guardadas as poesias que não publico no blog

senti um clima new age na faculdade
mas quem guarda seus segredos
agora
guardo as poesias em qualquer canto

esse monte de papeis
não cabem mais na mesa
caem no chão
e são meus lençóis
pra quando tenho uma recaída
eles me aquecem

guardo pra ti dar
as poesias que eu não publico

dobrei tantas avenidas
eu me lembro que fui seu amigo
guardo pra ti dar
fazem montes na sala
pensar que fomos assim um tempo atrás
deixei de contar quantas são
guardo pra te dar
as poesias que não mando.

0 comentários: