terça-feira, 5 de maio de 2009

chegaste tarde demais

espero olhando tv
a hora passa tao devagar
fico assim pensar como es
eu te quero todo instante
goiabada sem queijo
to louco pra ver como vc
recuperar meu coracaozinho
conto os minutos
mas ta tudo parado aqui

fliperama quebrado
sem trilho não da
eu não consigo ficar sem te ver
escorregador
balancos
sem nos
tem menor graca

porque tudo aconteceu
nem as estrelas me olham mais
entro em choros de solucos quando eu cai
infancia passando ligeiro
mas o relogio parou e tu não chega

sou louco como disseste
mas tu não chega e já passa da meia noite
e tu não chega
olho na janela
algodao doce sem acucar
carrinho sem roda
sou eu como me vejo assim
eu te espero ate o sol chegar
eu conto
as horas desde que voce nasceu
fico apertado olhando sua foto

bola no meio da rua
chocolate branco no verao
eu fico assim
desnecessario
os gritos na rua são de criancas quando falta luz
ane ane ane,josi josi josi
uh uhuh uh
quando ficas asssim...eu fico pensado

0 comentários: