quarta-feira, 13 de maio de 2009

Senhores sem sentido(SSS)

Minha vontade nem sempre tão forte
Voltou à frente
Ela tem força
Guerreira
Na primeira vez que a vi
Balançou algo aqui dentro de min
Ela
Pequeninha
Cabelos presos
Deixa eu te mostrar o mundo
O melhor que
Eu posso
Ver
Ela é forte
Derruba o bispo
Cavalo
E deixa o rei nos seus pés
Ela adora estudar
Usa óculos
Ou não
Ela é a lua
Ela pensa em min
lúcida
Ela não deixa de lavar o rosto antes de dormir
Chega cansada em casa e nem sonha às vezes
Às vezes
Ela me esquece
Ela gostou da lys ou do inverno escorpiano
Senhores da indústria é seu pai
Os senhores armados entram aqui e botam tudo abaixo
Essa poesia é pra duas mulheres
Em essência
Não é igual
Como o tempo que conheci
você
Em pele de cordeiro
Mas eu sei que você vai voltar
E essa poesia não leva seu nome
Porque o porquê se atrasou
Pouca coisa mudou
E nada faz sentido, e isso não tem graça alguma e não tem nada a ver com a distancia.
E nada mudou, mudou agora a estação, de novo, estarei longe, mais que onde seus olhos podem olhar.
E nada tem a ver com você
Sem luz tudo fica mais claro agora pra min

0 comentários: