domingo, 3 de maio de 2009

a vida e um jogo mesmo..

Ás de copas

caindo em tempo real
entretenimento em um coração
ela mora num apartamento
tem uma filhinha
discorre sobre biologia
depois do meia dia ela descansa
faz de conta que não me conhece
sempre faz isso
quanto vale isso tudo
recreativo
coisas que não posso perguntar
a noite
que nos iria se encontrar
e nunca mais nos achamos
garras de uma lua maldita
poucas palavras
no meio de um temporal
como do primeiro beijo
ela correu
quanto vale a lembrança
isso tudo me faz pensar
se eu te peco
coisas que tu não pode me dar
tu dissipa palavrões
ou vai embora
se me pedisse pra fugir
eu nem sei
não quero insistir
toda vez que dobro a rua do posto
acho que vou te ver
toda essa insonia
teu crime
banaliza
meu sonho
tua vida
a história do restaurante
me judia
sobressalente ainda tenho a lembrança do abraço
sugestível
desejo de largar tudo
não passa por aqui
nenhuma bicicleta Caloi
pouco mais
eu te encontro
eu lutei por ti
talvez tenha sempre te procurado
teu pai as vezes vejo na rua
somente tu
sabia de min
e essa poesia é sobre saudade do ano de 1993

0 comentários: