sexta-feira, 8 de maio de 2009

Eles não dizem nada

Sua conversa
Quase sempre estranha
Sua palavra
Quase como me dizendo mais que realmente escrevas
Sua condição
Agora
Não quer mais dizer nada

Agora me sinto
Como se estivesse na sua mão
Em anel
Perseguição
Fogueira das bruxas
Mas agora me sinto
Em estado de negação

Suas palavras
Não juntam uma frase
Pequeninha
Moreninha
Duras palavras
Agora me sinto
Como um colar em seu pescoço

Situação de
Emergência
Suas mensagens
Uma confusão
Em regência uma noção

Soldados em vícios
E agora
Sinto-me
Como um brinco em suas orelhas
E vou ao chão
Tarraxa em queda nada livre
Ate quando vai dizer
Oque eu posso escrever
Oque eu posso dizer
Ate quando
Olhando
Eu
De longe
Escrevendo em sínteses e apresentações de Power Point
Até quando ficar
Dizendo o tamanho das poesias é enorme
Sem saber
Oque ainda quer
Até quando vai ficar me condenando
Tu não és, nem um pouco sutil.
Até antes de ontem
Tudo era simploriamente suportável
Longe da cidade, longe por perto da onde tu me encontraste.

0 comentários: