sábado, 2 de maio de 2009

Troca de olhares

Indeciso me encontro aqui na esquina
como disse em outra poesia
nova imagem
sua tatuagem é eu
brincamos de sermos namorados
nunca fomos

duas meninas passam abracadas
mês de abril não choveu aqui,coisa desde 1920
progressão geométrica de olhares infortúnios
volta voando
amigos nunca fomos

passamos dois meses conversando
e dois meses brigando
bola agora no chão
tudo bem
não sou tao gremista,nem tao briguento
e não és
impaciente
conhecidos da internet,como você costumou dizer uma época
não somos mais então

daqui acho que não tem mais volta
corro risco falando com você
doses de medo e alegria
escrito a quase 4 meses
e sempre corro a zona norte
o resto e com você

o ritmo
simetria de um casal no salão
levanta a poeira
nada mais importa
daqui não tem mais volta
estou aqui de novo,rima com bobo ou jogo
prevenido agora eu sou
atalho na área de trabalho dizendo desligar agora
oque somos agora não devemos dizer a ninguém
só você querer.

0 comentários: