terça-feira, 19 de maio de 2009

poesias nos encantos e gargalhadas

luto ainda pra descobrir quem eu sou
mergulhar em dentro de ti
descobrir teus segredos
embora nao tenha gostado,mas fiquei mais perto de voce


sinto voce tao distantes as vezes
meu sonho e uma casinha
um jardim
e voce na entrada
nem penso em mais nada

nas poesias encontro-me perto da sua alma
as aguas que correm na rua
nao apagariam meu nome junto ao teu no vidro sujo do carro
se me calo
fico aqui perdido
sem ver teu rosto

no encanto desse jeitinho que me enfeiticou
mas tenho defeitos voce me fala
quase impossivel perceber hoje

as gargalhadas que vem da casa azul
nao sao maiores que da minha
sem adeus
um outro agora vive meu mundo
o meu jeito te seduz eu sei
nao vou enganar
vc sorri quando nao vejo
mas e comigo que vc mais cresce agora

0 comentários: