quarta-feira, 27 de maio de 2009

Si no me quieres

Cometas caindo do céu
Teoremas que se quebram no quadro-negro
Suspende
Teus olhares
A uma fonte
Como água que sai das suas mãos
As
Vezes descem correndo
As escadas
Me sinto assim
Como operário
Lá do alto, onde a visão se perde.
Ao momento
Uma distração
Só às vezes
Eu fico me perguntado
Ate que dia
Vai ficar
Respondendo desse jeito
Sem saber
Oque quer de min
Os portões aberta à noite toda
Do paraíso
Da minha casa
Do teu apartamento
Tu moras numa vila
Mas te quero
Atrás de um beijo
Querida
Sigo teus sonhos, meus karma.
O tesouro
Precisa
Ser encontrado
O carro
Que passa
Sem buzinar
Se perde no meio dos outros
Manda uma mensagem no celular, sinal de fumaça.
Eu vou te encontrar
Me encontrar
Seguir a vida assim
Em nada ajuda eu parar de bochechar
Fácil desenhar seu nome no caderno,sem correr o risco que não me queiras
Sem seu cheiro
Sem nunca ter estado Lá
Eu me ponho a beijar as crianças na rua,brincar com os velhos na praça
Ser
Enfim
Uma luz fugaz que nunca existira

1 comentários:

Linda disse...

Simplesmente lindos!! Bjs