domingo, 3 de maio de 2009

olhos azuis

Olhos azuis

hoje em dia eu vejo a falta que você faz
incoerente também
sabe eu ainda vejo cristais em seus olhos
eu reformei tudo
me achei em você
quieta assim loira
quase uma fada
impaciente
de uns versos
ficaste com ciumes
nada disso
nunca leste
historias esquecidas que contei pra você
já contei com você
minha luta
se parece com a tua
me deixe em qualquer canto
assim tu e
normalmente o trem se atrasa
sempre foi assim
idos de anos atrás
quase fomos nos
o retrato em cima da mesa
não somos nos
quarta feira eu vou la
lembrar de te ver
conto por contar
as vezes que errei
já amei assim
o desatino
do coro
felizes já fomos
somos talvez
mas tudo agora e assim
démodé
nada me
fascina como a cauda do cometa
corro pra te ver
o relógio some quando nos afastamos
minha vida real e um
encontro
despedida
tudo muda
mundo
muda
a ciência exata
matemática
sempre me perco
em seus espaços,pra min e nada
e tudo,ao mesmo tempo e não sei oque dizer nesse instante,joelhos dobrados eu me quebro em cima de ti
ai tudo muda
formatação
a ciência oculta dos espelhos
espaçamento
só nos afastou
relativamente
me fazes feliz
um dia hora segunda felizmente
essa historia não tem fim

0 comentários: