quarta-feira, 6 de maio de 2009

Um minuto

Distraída
Tu passas de carro
De carona
Nesse reflexo
Eu sem cair
Malabarista
Caminho entre fios de alta tensão
Eu disse a ela
Que eu não sei viver sem ela
Os livros caíram do armário
Descartes sacudiu o caixão
Sutilmente caíram as folhas da arvores
Mesmo sabendo que Los Hermanos
Não é nossa trilha
Ela desabotoa a blusa
Eu disse a ela então que a minha vida não é plana
A cidade me desencanta a cada minuto
Mesmo eu não sendo o tal homem da sua sala de aula
Quando eu disse a ela
Que tudo passou
A verdade realmente me odeia
Sírios libaneses em êxtase suburbano
Eu disse a ela
Joguei a toalha antes do fim
Solto
Como feijão do armazém
Ao mesmo tempo
Ela desencana de tudo e troca de freqüência de rádio
Só a gente sabe
Cabular uma aula de que não gostamos sem ninguém nos ver

0 comentários: