domingo, 3 de maio de 2009

bom domingo galera

Inquieto

guria que conheci dias desses
acho que já te conhecia
de uma outra estação
vou pular o muro e te trarei flores roubadas
inquieto
eu sou inquieto
busco um passatempo mais real

eu vou abandonar tudo
minha vida insana
tudo no lugar
cada pedaço
eu largo o meu peito
o pequeno príncipe
a faculdade
inquieto
ate você voltar pra min

esta demorando passar
tu ainda ri pelas minhas costas
nervosa,fica quando eu sumo
sou inquieto
eu sei

eu nunca mais vou escrever
esqueço tudo
meu passado
as paixões
se você ficar comigo
em um barco
lago dos cisnes
inquieto
adoro ver você lendo assim essa hora da tarde
meus poemas,nosso jogo,gato e rato

esses caminhos
estilhaçados e incomensuráveis
atirado em seus pés
e porque tu ainda esta parada ai
mas se quiser
eu pulo la de cima
mergulho abaixo de 500 metros
caio de cama em janeiro
de pé 6h da manha em julho
mas me abandone outro dia
em outro lugar
fantoche eu sou na sua mão
ate em quaisquer lado
eu fico errado
a rosa que te dei foi roubada,roubada,roubada,roubada,roubada,roubada,roubada,roubada....

0 comentários: