sexta-feira, 1 de maio de 2009

quantas garotas conhecemos que sao assim...

teu emblema diz made in moon

sempre que batem na porta
eu penso que e Jantar
toda vez que
que eu encontro uma guria de cabelos curtos de costas
eu penso que é tu

pensando em dizer
que teu jeito infantil
me cansou

derrubando toda em uma letra impossivel de terminar de ler
nossa sincronia dos primeiros dias
se foi
havia um motivo pra te tirar do castelo

eu nao achava defeitos
mas quando comecei a achar
nao parei ainda hoje mais 2
nossa sincronia dos ultimos dias
foi de mals entendidos

eu peco pra ti nao mais voltar
sempre que chego na faculdade
a garota da entrada sempre parece voce
toda a briga em casa eu penso em fugir pra ai

eu pensava
sempre foi a ideia nao comecar
agora a coisa esta mais facil

pensando em dizer
sua impressao digital no meu braço apagou e
nem se discute essa tolice
de nem tentar
pra dizer pra ti,que brilho sem brilhar me entristece hoje
menos do que o papel da impressora que foi fora ontem

0 comentários: